quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

#mulherzinha

Mudando de assunto... ontem fui para o salão "pagar de mulherzinha"! 
Sim, porque para quem me conhece sabe bem que sempre fui adepta ao "faça você mesmo". Sempre fiz minhas unhas e até passava tinta nos cabelos. 
De uns tempos pra cá me tornei uma amante da progressiva. Aí já não da pra fazer sozinha. 
Trocando de salão, de cabeleireiro, acho que finalmente encontrei o lugar certo. As meninas do Nova Mulher Cabelo e Estética são ótimas e adoro os serviços.
Ontem foi dia de luzes, selagem e fazer as unhas das mãos.
Aqui está o resultado final!!!
O único problema são os preços. Aff... que dava pra beber muitas cervejas com os amigos!!!



Meninas que amam esmaltes, me desculpem mas não sei o nome desse. Sei que é da Ana Hickman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário