quarta-feira, 20 de julho de 2011

#artes

Olá pessoal, sempre gostei de artes e artesanato. Mas também sempre fui muito estabanada e sempre começava alguma coisa e depois parava. 
Até que descobri o scrapbook digital e depois o artesanal. E o mais legal de todos, o híbrido. Me encontrei. 
No início do blog tem algumas coisinhas que fiz (e lá vai tempo). Agora senti a necessidade de voltar a criar. Revirei meus materiais, comprei coisinhas que estavam faltando, e voltei a colocar a mão na massa. Na verdade colocar a mão nas tesouras, colas, papéis, fitas, adesivos... ... ...
Saiu esse bloquinho, feito com base de disquete. Isso mesmo, aquele bom e velho disquete. Sempre gostei de reciclar materiais. Acho um charme, além de dar a minha pequena contribuição ao meio ambiente.
Segui o tutorial da Tininha (Cristina Tronco). Sou fã do blog dela já faz tempo. Se quiserem segui clique aqui. E o tutorial aqui
Espero que gostem. Beijos e até a próxima!


2 comentários: